FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 699,90 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL ONDE CADA PISADA CONTA UMA HISTÓRIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 699,90 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL ONDE CADA PISADA CONTA UMA HISTÓRIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 699,90 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL ONDE CADA PISADA CONTA UMA HISTÓRIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 699,90 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL ONDE CADA PISADA CONTA UMA HISTÓRIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 699,90 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL ONDE CADA PISADA CONTA UMA HISTÓRIA

👟 Produtos e Tamanhos

1. Os tênis são originais?
Sim! Todos os nossos tênis são 100% originais.

2. Quais marcas vocês trabalham?
Trabalhamos com as principais marcas do mercado. Nike, Adidas, Puma, New Balance, Stance, New Era, dentre outras.

3. Como saber meu tamanho ideal?
Se tiver dúvidas, nossa equipe pode te ajudar a escolher o tamanho ideal, entre em contato via WhatsApp.


🎨 Customização de Tênis

4. Como funciona o serviço de customização?
Você escolhe o modelo do tênis (ou traz o seu), e juntos criamos um design exclusivo. A customização é feita à mão com materiais de alta qualidade.

5. Posso enviar meu próprio tênis para customizar?
Sim! Aceitamos tênis enviados pelos clientes. Basta entrar em contato para combinarmos os detalhes.

6. Quanto tempo leva para customizar um tênis?
O prazo médio é de 7 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade da arte.

7. Vocês fazem qualquer tipo de desenho?
Quase tudo! Envie sua ideia e veremos juntos a melhor forma de transformar em realidade no tênis. Algumas restrições podem se aplicar dependendo do material do tênis ou nível de detalhe.


💳 Pagamento e Entrega

8. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Pix, cartão de crédito (à vista ou parcelado), débito.

9. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos para todo o Brasil com rastreamento. O valor do frete será calculado no checkout.

10. Em quanto tempo meu pedido será enviado?
Produtos prontos são enviados em até 2 dias úteis. Customizações têm prazo diferenciado.


📦 Trocas e Devoluções

11. Posso trocar um produto?
Sim, seguimos o Código de Defesa do Consumidor. Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso.

12. Posso trocar um tênis customizado?
Infelizmente, não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, a não ser em caso de defeito de fabricação.


📱 Atendimento

 

13. Como posso falar com vocês?
Nosso atendimento é feito via WhatsApp e Instagram. Clique no ícone de WhatsApp no canto da tela ou nos mande um direct.